sábado, 17 de setembro de 2011

Eu sei o que fizeste no Verão passado*


Capítulo 1

Adolescência. Uma palavra que pode significar muito para certas pessoas. Certas pessoas que não eu. Afinal, tudo o que ela me diz é: “Não prestas”, “És um falhanço, um erro”, “Tu não existes” e “Vais ficar sozinha”.

O meu nome é Erin e vou contar uma história. A história do meu Verão…

Tenho 16 anos e começo a aperceber-me da complicação que é a vida. 

Gostava de poder dizer: “Sou completamente normal”, “Tenho bons amigos” e “Sou aceite em todo o lado”…mas não é a verdade. Em tempos, fui assim, mas há medida que o pessoal cresce começa a formar a mentalidade da maneira que lhe é imposta e os comportamentos mudam.

Estou a terminar o 10º ano e ainda me lembro quando pisei o colégio pela primeira vez. Onde já vai o 5º ano…e “os amigos que fiz para a vida”. Pobre eu, tão ingénua.

Continuando…para primeiro ano do secundário, foi completamente diferente do que eu tinha pensado. Foi stressante, muito puxado e horrível. Foi um pesadelo. Até estou surpreendida comigo mesma por lhe ter sobrevivido.

Um dos factores que piorou este ano foi mesmo…bem, a Taylor. Ela tem uma personalidade difícil. É complicada e obcecada pelos estudos. Os estudos e eu. Não me estou a gabar, mas se alguém lhe perguntar uma pessoa importante na vida dela, ela responderá: A Erin. Conhecemo-nos há seis anos e desde aí já me destruiu 5 amizades que eu considerava essenciais. A questão é…Porque o fará ela? Maldade? Não me admirava, mas custa a acreditar. Apenas sobra uma resposta: Ela quer ser o meu centro das atenções. Ser-me importante, como se sem ela, eu não vivesse. Já aconteceu, mas também já não é bem assim.

Ok…mau começo para uma história hein? Pois…

Então, hoje, dia 22 de Junho de 2010, Quarta-Feira, é o meu último dia de aulas. Quer dizer, já nem aulas tenho, apenas umas actividades. A planificação estampada no jornal escolar distribuído ontem diz que ao longo da manhã vai decorrer um campeonato inter-turmas do 10º ano e depois do mega-picnik em que todo o colégio devia participar podemos ir embora.

Ao longo deste ano o meu “carinho” e “empatia” pelo futebol cresceu de maneira significativa, e sendo eu uma pessoa bastante competitiva não há nada que me excite mais do que um campeonato inter-turmas. Estou lá batida. Não é todos os dias que se pode ver os rapazes de calções a correrem com os cabelos ao vento né? E mãe, quando eles puxam as camisolas para cima para limparem o suor da cara? OMG, FE-NO-ME-NAL.

Não perdendo o rumo da conversa, o que me intriga mais é que neste tipo de eventos a única pessoa que não participa é o Matt. Quer dizer, estão lá todos…O Dixon, o Tom Kaulitz (que foi eleito delegado de turma! Sim, tudo graças àquela moça que disse a gozar: Votem todos nele. E votaram. A surpresa foi chocante) e até o Bill, o gémeo dele, que nem gosta de correr. Bom, parolices. Não me vou desiludir quando chegar às bancadas do pavilhão, olhar para baixo e lá está ele, sentado no banco, quieto. Sim, eu podia fingir que não me importo, mas sim, eu importo-me. Porquê? Porque se eu estiver sentada nas bancadas onde quero estar (mais acima para ver melhor) não tenho visibilidade nenhuma para o banco onde o Matt vai estar. Oh, é verdade, e também porque gosto dele…

_______________________________________________________________

Para quem já era leitora regular das minhas fic's sabe que eu gosto imenso dos comentários!! Gostava de receber algum feedback da vossa parte nem que seja para eu deixar de escrever e me dedicar à pesca x)
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :b
Até agora o pessoal dos TH está discreto mas acreditem que daqui a alguns capítulos...ui ui ^^
Vá, comentem Aliens ♥
Obrigada por lerem :b
By the way, podem deixar os links dos vossos blogs nos comments, que eu hei-de passar por lá e ler também ^^ Vou recomeçar as minhas leituras :b

5 comentários:

  1. Simplesmente...empolgante!!


    Gostei sim senhora!!

    Continua a postar!!

    ResponderEliminar
  2. Uhuh começamos muito bem *-* Está lindo, lindo, lindoooo :O
    Quero o resto...

    Posta mais, sim?
    Beijinhos
    LY Sepa dmv <3

    ResponderEliminar
  3. Bem, gostei bastante para começar :D
    Nem penses em dedicar-te à pesca, posta mas é mais um capítulo o mais depressa possível xD

    O link do meu blog eu já to enviei no comentário que fiz à presentação da tua Fic (se não me engano, foi nesse...)Se quiseres ler está à vontade, claro, e comenta mesmo que seja para dizer que está uma bosta, ahah

    ResponderEliminar
  4. Empolgante, empolgante *.*
    Posta mais *-*

    ResponderEliminar
  5. ola gostei Helena Maria (desculpa nao resisti ups hehe) Tu sabes que se dedicares a pesca eu faço um escandalo tu ja sabes.... XD Posta mais sim? Bju

    ResponderEliminar