domingo, 25 de setembro de 2011

Eu sei o que fizeste no Verão passado*

Capítulo 2
Já faz um ano, para ser sincera. Nunca tive coragem para o dizer a ninguém próximo durante muito tempo pois não sabia a quem o fazer, mas acabei por quebrar o silêncio, primeiro com a Taylor, e mais tarde, quando desconfiei que o Matt estava apanhado pela Nicky, a minha outra suposta “melhor amiga”, com ela.
Tudo teve início no 9º ano quando me dei ao trabalho de entrar para a sala de estudo de Matemática do colégio (sim, é uma espécie de apoio extracurricular porque as minhas notas não são famosas nem mais ou menos). Ao início, hesitei em aparecer, afinal pensava que era um grupo de drogados que cagava nas notas e rapazes matulões que ficavam fechados numa sala a mascar pastilha e a fazer balõezinhos até ao final da “aula”, mas parece que me enganei. Quando entrei na sala fui muito bem recebida com boquinhas do género: “Então, que estás aqui a fazer?”, “Pensava que tinhas boas notas” e “As tuas mamas são…coiso”. Bem, não foi o género de recepção que esperava mas tudo bem. A aproximação ao longo do ano deu-se com o Dixon e com o Matt. Foi mais uma reaproximação porque eu já conhecia ambos. Dixon já tinha sido da minha turma no 5º e 6º anos e o Matt tem um histórico mais antigo. Vem do jardim-escola, quando éramos miúdos e fofinhos e amorosos e…ok, já perceberam. Uma história com ele que me marcou e nunca mais me largou foi num dia em que eu não adormecia na hora da sesta e as educadoras levaram-me para uma sala cheia de luz devido a uma janela gigante, onde estava ele. Ele e brinquedos. Estávamos divertidos e o tempo passava rápido até eu começar a sangrar do nariz! Que nem uma torneira… Sempre que me lembro acabo por me rir. Olha só o que fomos e o que somos hoje…nem se compara…
Mas voltando atrás, durante o tempo em que frequentei a sala de estudo ele era parvo, gozava e era rapaz no geral! Mas sabia ser um rapaz simpático. Quando gozava sorria e sabia como não ofender. Quando em Setembro voltei ao colégio, para saber em que turma tinha ficado no 10º ano, lá estava eu e ele, na mesma folha de pauta colada na porta de vidro da escola. Éramos da mesma turma. A surpresa foi enorme e a excitação maior ainda. Eu nem queria acreditar, e o que quer que fosse que eu sentia por ele, ainda estava presente em mim.
Ironia do destino ou não, acabámos sentados na sala lado-a-lado, graças ao tão simpático director de turma. Todos os dias da semana, oito horas por dia. Era com ele que eu reclamava por não saber do lápis e mais tarde por descobrir que era ele que o tinha. Era ele que me punha bem disposta quando o dia começava mal e era ele que copiava por mim nos testes de Inglês.
Podemos é dizer que a coisa começou a entortar…a nossa “amizade” começou a dar muito nas vistas…quer dizer, um desportista cheio de amigos a dar-se com uma pessoa claramente “anormal” como eu, começou a dar que falar. Lisa, a central dos boatos, em jeito de brincadeira começou a pensar alto “Vocês ficavam tão bem juntos”, “São tão queridos” e “OMG, estão os dois vestidos de azul e preto hoje, que fofo”. O boato chegou aos professores e não docentes da escola, os rapazes metiam-se comigo por causa disso e até as raparigas que mal se dão comigo…Obviamente que debaixo desta pressão ninguém vai assumir nada certo? Eu muito menos…Houve até uma aula em que o Dixon chamou a prof. de Biologia junto dele (do meu lado direito):
-Stôra, tenho uma dúvida. Sabia que a Erin e o Matt coiso?
Primeiro parti-me toda porque nem queria acreditar que ele tinha feito aquilo mas depois tive de “manter a minha posição” e negar. O Matt (do meu lado direito, ajudou).
Acontece que com estas cenas que o pessoal fazia para N-Ó-S acabavam por me partir o coração né? Credo…E o pior é que quando um falava assim, os outros rapazes do grupinho tipo Tom Kaulitz e Joseph e os outros 10 assobiavam e aplaudiam…Que mal é que eu fiz?


_________________________________________________________________
Oii ;b
Sorry o atraso :/
No Sábado tive numa festa de anos de um amigo e acabei por dormir lá por casa dele por isso não pude vir à net :/
Dedico este capítulo a todas as meninas que comentam a minha Fic *----* e que eu adoro ♥
Obrigada Liebes :b
Mais...hmm...olhem, a minha ideia inicial seria postar aos fins-de-semana, só aos fins-de-semana, devido às aulas não só minhas mas como vossas (para que pudessem acompanhar a história mais coisadamente [não liguem ao verbo "coisar" em todo o lado xD mas para mim significa tudo] ) , mas parece que a Daniie não gostou muito da ideia xD
Digam o que acham e eu tento postar pelo menos também às Quartas ...
Brevemente ponho para aqui o meu horário para ficarem a par da minha trabalheira que mem mantém ocupada quando não estou a escrever na fic...
Ah, já me esquecia...Helena, eu bem que tentei mas não consigo comentar no teu blog --' Olha, eu li tudo o que lá tens e acho simplesmente brutal e espetacular. Adoro, foi mesmo uma pena não ter conseguido comentar pá :c
E...comentem :)
Obrigada amores :b

3 comentários:

  1. Quanto mais postares, melhor, mas se só te der jeito aos fins de semana por mim é na boa :)
    Quanto ao capítulo...adorei *o*
    Isto promete :D
    Vá, mais :)

    ResponderEliminar
  2. HAHAH A Daniie "não gostou" porque é muito tempo sem ler xD
    Mas se não puderes postar mais vezes está tudo bem amor, postas quando conseguires ;)

    Ah, A-M-O este capítulo
    Postaaa

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo =) continua assim estou curiosa para ver o que vai acontecer a seguir! Beijinhos

    ResponderEliminar