domingo, 25 de setembro de 2011

Eu sei o que fizeste no Verão passado*

Capítulo 2
Já faz um ano, para ser sincera. Nunca tive coragem para o dizer a ninguém próximo durante muito tempo pois não sabia a quem o fazer, mas acabei por quebrar o silêncio, primeiro com a Taylor, e mais tarde, quando desconfiei que o Matt estava apanhado pela Nicky, a minha outra suposta “melhor amiga”, com ela.
Tudo teve início no 9º ano quando me dei ao trabalho de entrar para a sala de estudo de Matemática do colégio (sim, é uma espécie de apoio extracurricular porque as minhas notas não são famosas nem mais ou menos). Ao início, hesitei em aparecer, afinal pensava que era um grupo de drogados que cagava nas notas e rapazes matulões que ficavam fechados numa sala a mascar pastilha e a fazer balõezinhos até ao final da “aula”, mas parece que me enganei. Quando entrei na sala fui muito bem recebida com boquinhas do género: “Então, que estás aqui a fazer?”, “Pensava que tinhas boas notas” e “As tuas mamas são…coiso”. Bem, não foi o género de recepção que esperava mas tudo bem. A aproximação ao longo do ano deu-se com o Dixon e com o Matt. Foi mais uma reaproximação porque eu já conhecia ambos. Dixon já tinha sido da minha turma no 5º e 6º anos e o Matt tem um histórico mais antigo. Vem do jardim-escola, quando éramos miúdos e fofinhos e amorosos e…ok, já perceberam. Uma história com ele que me marcou e nunca mais me largou foi num dia em que eu não adormecia na hora da sesta e as educadoras levaram-me para uma sala cheia de luz devido a uma janela gigante, onde estava ele. Ele e brinquedos. Estávamos divertidos e o tempo passava rápido até eu começar a sangrar do nariz! Que nem uma torneira… Sempre que me lembro acabo por me rir. Olha só o que fomos e o que somos hoje…nem se compara…
Mas voltando atrás, durante o tempo em que frequentei a sala de estudo ele era parvo, gozava e era rapaz no geral! Mas sabia ser um rapaz simpático. Quando gozava sorria e sabia como não ofender. Quando em Setembro voltei ao colégio, para saber em que turma tinha ficado no 10º ano, lá estava eu e ele, na mesma folha de pauta colada na porta de vidro da escola. Éramos da mesma turma. A surpresa foi enorme e a excitação maior ainda. Eu nem queria acreditar, e o que quer que fosse que eu sentia por ele, ainda estava presente em mim.
Ironia do destino ou não, acabámos sentados na sala lado-a-lado, graças ao tão simpático director de turma. Todos os dias da semana, oito horas por dia. Era com ele que eu reclamava por não saber do lápis e mais tarde por descobrir que era ele que o tinha. Era ele que me punha bem disposta quando o dia começava mal e era ele que copiava por mim nos testes de Inglês.
Podemos é dizer que a coisa começou a entortar…a nossa “amizade” começou a dar muito nas vistas…quer dizer, um desportista cheio de amigos a dar-se com uma pessoa claramente “anormal” como eu, começou a dar que falar. Lisa, a central dos boatos, em jeito de brincadeira começou a pensar alto “Vocês ficavam tão bem juntos”, “São tão queridos” e “OMG, estão os dois vestidos de azul e preto hoje, que fofo”. O boato chegou aos professores e não docentes da escola, os rapazes metiam-se comigo por causa disso e até as raparigas que mal se dão comigo…Obviamente que debaixo desta pressão ninguém vai assumir nada certo? Eu muito menos…Houve até uma aula em que o Dixon chamou a prof. de Biologia junto dele (do meu lado direito):
-Stôra, tenho uma dúvida. Sabia que a Erin e o Matt coiso?
Primeiro parti-me toda porque nem queria acreditar que ele tinha feito aquilo mas depois tive de “manter a minha posição” e negar. O Matt (do meu lado direito, ajudou).
Acontece que com estas cenas que o pessoal fazia para N-Ó-S acabavam por me partir o coração né? Credo…E o pior é que quando um falava assim, os outros rapazes do grupinho tipo Tom Kaulitz e Joseph e os outros 10 assobiavam e aplaudiam…Que mal é que eu fiz?


_________________________________________________________________
Oii ;b
Sorry o atraso :/
No Sábado tive numa festa de anos de um amigo e acabei por dormir lá por casa dele por isso não pude vir à net :/
Dedico este capítulo a todas as meninas que comentam a minha Fic *----* e que eu adoro ♥
Obrigada Liebes :b
Mais...hmm...olhem, a minha ideia inicial seria postar aos fins-de-semana, só aos fins-de-semana, devido às aulas não só minhas mas como vossas (para que pudessem acompanhar a história mais coisadamente [não liguem ao verbo "coisar" em todo o lado xD mas para mim significa tudo] ) , mas parece que a Daniie não gostou muito da ideia xD
Digam o que acham e eu tento postar pelo menos também às Quartas ...
Brevemente ponho para aqui o meu horário para ficarem a par da minha trabalheira que mem mantém ocupada quando não estou a escrever na fic...
Ah, já me esquecia...Helena, eu bem que tentei mas não consigo comentar no teu blog --' Olha, eu li tudo o que lá tens e acho simplesmente brutal e espetacular. Adoro, foi mesmo uma pena não ter conseguido comentar pá :c
E...comentem :)
Obrigada amores :b

sábado, 17 de setembro de 2011

Eu sei o que fizeste no Verão passado*


Capítulo 1

Adolescência. Uma palavra que pode significar muito para certas pessoas. Certas pessoas que não eu. Afinal, tudo o que ela me diz é: “Não prestas”, “És um falhanço, um erro”, “Tu não existes” e “Vais ficar sozinha”.

O meu nome é Erin e vou contar uma história. A história do meu Verão…

Tenho 16 anos e começo a aperceber-me da complicação que é a vida. 

Gostava de poder dizer: “Sou completamente normal”, “Tenho bons amigos” e “Sou aceite em todo o lado”…mas não é a verdade. Em tempos, fui assim, mas há medida que o pessoal cresce começa a formar a mentalidade da maneira que lhe é imposta e os comportamentos mudam.

Estou a terminar o 10º ano e ainda me lembro quando pisei o colégio pela primeira vez. Onde já vai o 5º ano…e “os amigos que fiz para a vida”. Pobre eu, tão ingénua.

Continuando…para primeiro ano do secundário, foi completamente diferente do que eu tinha pensado. Foi stressante, muito puxado e horrível. Foi um pesadelo. Até estou surpreendida comigo mesma por lhe ter sobrevivido.

Um dos factores que piorou este ano foi mesmo…bem, a Taylor. Ela tem uma personalidade difícil. É complicada e obcecada pelos estudos. Os estudos e eu. Não me estou a gabar, mas se alguém lhe perguntar uma pessoa importante na vida dela, ela responderá: A Erin. Conhecemo-nos há seis anos e desde aí já me destruiu 5 amizades que eu considerava essenciais. A questão é…Porque o fará ela? Maldade? Não me admirava, mas custa a acreditar. Apenas sobra uma resposta: Ela quer ser o meu centro das atenções. Ser-me importante, como se sem ela, eu não vivesse. Já aconteceu, mas também já não é bem assim.

Ok…mau começo para uma história hein? Pois…

Então, hoje, dia 22 de Junho de 2010, Quarta-Feira, é o meu último dia de aulas. Quer dizer, já nem aulas tenho, apenas umas actividades. A planificação estampada no jornal escolar distribuído ontem diz que ao longo da manhã vai decorrer um campeonato inter-turmas do 10º ano e depois do mega-picnik em que todo o colégio devia participar podemos ir embora.

Ao longo deste ano o meu “carinho” e “empatia” pelo futebol cresceu de maneira significativa, e sendo eu uma pessoa bastante competitiva não há nada que me excite mais do que um campeonato inter-turmas. Estou lá batida. Não é todos os dias que se pode ver os rapazes de calções a correrem com os cabelos ao vento né? E mãe, quando eles puxam as camisolas para cima para limparem o suor da cara? OMG, FE-NO-ME-NAL.

Não perdendo o rumo da conversa, o que me intriga mais é que neste tipo de eventos a única pessoa que não participa é o Matt. Quer dizer, estão lá todos…O Dixon, o Tom Kaulitz (que foi eleito delegado de turma! Sim, tudo graças àquela moça que disse a gozar: Votem todos nele. E votaram. A surpresa foi chocante) e até o Bill, o gémeo dele, que nem gosta de correr. Bom, parolices. Não me vou desiludir quando chegar às bancadas do pavilhão, olhar para baixo e lá está ele, sentado no banco, quieto. Sim, eu podia fingir que não me importo, mas sim, eu importo-me. Porquê? Porque se eu estiver sentada nas bancadas onde quero estar (mais acima para ver melhor) não tenho visibilidade nenhuma para o banco onde o Matt vai estar. Oh, é verdade, e também porque gosto dele…

_______________________________________________________________

Para quem já era leitora regular das minhas fic's sabe que eu gosto imenso dos comentários!! Gostava de receber algum feedback da vossa parte nem que seja para eu deixar de escrever e me dedicar à pesca x)
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :b
Até agora o pessoal dos TH está discreto mas acreditem que daqui a alguns capítulos...ui ui ^^
Vá, comentem Aliens ♥
Obrigada por lerem :b
By the way, podem deixar os links dos vossos blogs nos comments, que eu hei-de passar por lá e ler também ^^ Vou recomeçar as minhas leituras :b

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apresentação da nova Fic

Ora bem...
Antes de mais quero agradecer à BOPS por se manter comigo ♥ Sei que tu foste uma das leitoras que provavelmente desapontei e no entanto continuas sempre aqui!! Desculpa e obrigadaaaa :/
Sei também que já tinha discutido com outras pessoas a nova fic (SepaNeia), que ia ser de determinada maneira...mas, houve uma alteração de planos...Poooois...Parece que esta nova fic é diferente, sim...mas é mais pessoal ainda!

Fiquem com a apresentação de: "Sei o que fizeste no Verão passado"
(Sei que o título chama a atenção, mas não tem nada a ver com o filme de terror que existe com este nome xD)

Capa: Ainda a terminar (posto later ;b)
Classificação: G/Lime
Género: Romance, Drama, Realista
Personagens:

Erin Wilson- A história é contada no seu ponto de vista (quase sempre). Jovem de 16 anos que atravessa momentos difíceis da sua vida. Não se considera parte de nenhum grupo. Cabelos escuros, olhos escuros, baixa.

Tom Kaulitz- Delegado de turma (foi eleito com uma brincadeira). Grupo dos desportistas. Rebelde, resmungão, divertido, sorridente, alto, simpático, sempre feliz, brincalhão. Cabelos escuros, olhos escuros.

Matt- Mais um desportista. Estatura média, cabelo escuro, olhos escuros, ignorante, divertido, engraçado.

Bill Kaulitz- Grupo dos “freaks”. Os seus melhores amigos são o irmão, que apesar de ser do grupo dos desportistas, mantêm uma relação saudável, a Erin e outras raparigas na sua maioria. Cabelo escuro, olhos escuros, alto.

Georg Listing- Não anda na mesma escola que os gémeos, mas visto que pertencem à mesma banda, têm imenso contacto, o que leva a que este se dirija ao colégio dos mesmos. Cabelo liso, olhos verdes, estatura média.

Gustav Schäfer- Está no último ano do curso profissional de turismo e estuda no mesmo colégio que os gémeos. Pertence à banda. Estatura baixa, olhos escuros, cabelo claro.

Taylor James- Considera-se parte do grupo dos “Normais”, mas alega não ter grupo visto que a sua “melhor amiga” também não. Suposta melhor amiga de Erin. Estatura baixa, olhos claros e vulgares, cabelo claro. Obcecada pelos estudos (muito mesmo) e pela “melhor amiga dela” (quer tê-la só para ela, evitando que esta tome contacto com outras  raparigas).

Nicky Christie- Pertence ao grupo das “Freaks” mas cujas melhores amigas são Erin e Taylor. Alta, cabelo escuro (natural) mas pinta-o muito frequentemente, olhos verdes.
Sinopse:

O que conta o diário de uma adolescente de coração partido?
Acompanha o Verão de uma jovem de 16 anos, Erin, cujo único medo é de ter de enfrentar a solidão.
Os relatos de uma história de Verão cheia de emoções, mudanças e diferenças que podem não passar disso, uma simples história de Verão…Irá Erin resistir à luta que a vida a obriga a enfrentar?
BASEADO EM FACTOS VERÍDICOS. ALGUNS ACONTECIMENTOS FORAM ADAPTADOS. OS NOMES DAS PERSONAGENS NÃO SÃO OS REAIS...
*Sim, é a história do meu Verão :b
Espero que gostem mais dele do que eu gostei ♥

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Apresentação

Oláááá :D
Aliens (e não só!) , tenho sentido muito a vossa faltaaaa <3 Apesar de, vou ser honesta, não ter tido mesmo vontade nenhuma de escrever. Não quero que pensem que são um bando de desculpas porque não são, mas nos primeiros meses em que não escrevi foi mesmo por não estar com disposição para tal. Passei um momento baixo na minha vida, mas são coisas do passado...Depois, foi mesmo desleixo...não digo propositado, mas simplesmente não me apeteceu escrever...O que levou ao desleixo da leitura de outras fic's...Quero desde já pedir desculpa às escritoras a quem eu comentava as Fic's e deixei de o fazer. Estou mesmo a sentir-me mal por causa disso e reclamem comigo à vontade. Eu compreendo...
A única explicação é que só escrevo sob pressão xD Durante as férias em que não se faz nada e tenho todo o tempo do mundo não escrevo nada, e agora durante as aulas, com o stress todo é que me apetece e dá a pica para escrever...Sou tão parola xDDD
Pois bem...O que tenho a dizer é que, os Tokio Hotel não são passado !! Repito, NÃO SÃO passado...nunca serão...Eles são parte de mim e ajudaram-me a crescer e a perceber quem sou. Foi graças a eles que eu comecei a sentir-me completa pela primeira vez, e é por isso que eu faço isto...eu adoro escrever estas histórias (adoro escrever no geral). Faz-me bem, sentir-me importante nalguma coisa xD
E além disso fiz montes de amigas graças às minhas histórias maravilhosas *tosse* xD
Mudando de assunto...
Espero que gostem do blog, das histórias e de tudo o que  aqui postar xD Se não gostarem digam na mesma, quero opiniões acima de tudo!!
Também faço publicidade de blogs e assim (; É só pedirem :b
Beijinhos leitoraaaas ♥